PROGRAMA DE OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS NO RIO TEJO
O Oceanário de Lisboa, em parceria com a Terra Incógnita, propõe-lhe uma experiência única no rio Tejo: a observação de golfinhos. Aproveite o regresso dos golfinhos ao Tejo e desfrute de uma viagem surpreendente de barco pelo rio, ao encontro da vida selvagem ao largo de Lisboa. Um programa memorável para viver em família ou com amigos, e na companhia destes maravilhosos cetáceos.
INCLUÍDO
DATAS
Sexta-feira, sábado e domingo, mediante reserva prévia (antecedência mínima de 24 horas).
Cancelamentos ou alterações terão de ser realizadas com, no mínimo, 48 horas de antecedência.
HORÁRIO
| 09h15 – 12h15
| 14h00 – 17h00
LOCAL
Terra Incógnita
Doca de Santo Amaro (DOCAS)
Armazém 17
1350-353 Lisboa
DESTINATÁRIOS
A partir dos 6 anos.
PREÇOS
6-12 anos – 42€
+13 anos – 52€
LISBOA E O TEJO
Lisboa é a única capital europeia onde pode observar golfinhos em meio selvagem. Estes carismáticos cetáceos, como o golfinho-comum, visitam o Tejo para se alimentarem, entre o início da primavera e o final do verão.
Na Doca de Santo Amaro (Lisboa), ao embarcar num passeio surpreendente, poderá ainda conhecer mais espécies que compõem a biodiversidade da foz do rio Tejo, como gansos-patolas, andorinhas-do-mar, corvos-marinhos e, por vezes, até tubarões.